terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma coisa chamada: Música!

Oláaaa!!!
O assunto de hj é  MÚSICA. 
Tudo tem música,tudo se resume numa música...Te sempre aquele momento triste, ou feliz e sempre nele uma música q ficará marcada!!
É claro q existe dias q  vc levanta meio depre e vc entra de cabeça naquelas músicas q na primeira nota vc chora, e qdo vc acorda no pique nada mais legal do que ouvir uma música animada,no meu caso seria uma eletronica!!
Eu,amo música eletroica,rock e pop... Agora pessoas me perdoe mas eu ODEIO funk e aquelas bandas coloridas! Sei lá naum é pra mim aquele trem de "chão...chão...chão...chão" ou então aquelas "pessoas coloridinhas de franjinhas" kk

Mas eu vou falar de bandas aqui de perto BH e Divi q eu ADORO!!!
@SideralOficial @TribuJhonnes(foto) @Scarceus @ManituBanda
Eu indico demais todos eles!!Uma turma do bem, q tem um som de qualidade...
E por falar em @TribuJhonnes, euu sou a presidente do fã clube, e antes de ser,já curtia mtoooo mtoo o som!!
Acompanhe o trabalho deles:
Musica: eu recomendo Nosso Amor
video: http://www.youtube.com/watch?v=OSQZMiOP_xk

Bom Fica a dica!!
Espero que gostemmm!!1


bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário