sábado, 23 de abril de 2011

Cuide da SUA vida.. a MINHA eu cuido

Bommm Diia! vamus dar uma atualizada nas coisas!!! Dar um up no sábado...

 Queria apenas comentar como pode ter tanta gente nesse MUNDO que adora cuidar da VIDA que não é dela.. Ou seja é SUA. Ai vc acorda super disposta,animada e o mais importante pronta pra CUIDAR da SUA VIDA, ai já chega aquele tipo de gente q vem querendo fazer issu por vc.
 Eu acho que as pessoas q costumam fazer issu,deveria ganhar uma nova profissão personal life!! fácil e terá livre acesso, só que eu naum usaria este serviço, pq eu consigo cuidar da minha!!


E pq as pessoas cuidam da vida dos outros??
  As pessoas usam isso como uma forma de distração para os próprios problemas, criticam a dos outros mas esquecem que tem uma vida própria.A inveja também pode ser uma boa explicação pra isso, se sentem inferiores a você por isso te chacotam, tentam te humilhar, fazendo com que no fundo da cabeça dela, o pesar de sua inferioridade se amenize.
  E o que seria os filósofos senão grandes fofoqueiros e "cuidadores da vida dos outros" comentavam sobre a atitude de toda a sociedade, e representam para história o que representam justamente por isso.

Hmmm obrigada por tentar cuidar da minha vida,ela vai bem obrigada,mas pode deixar q senão vai te dar mto trabalho... EU CUIDO DELA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário