terça-feira, 26 de abril de 2011

Coisas de um dia de folga!!

Boa Noite... é assim que começa mais um post sem noção!
Hj terça feira é minha folga,depois de trabalhar o feriado inteirinho,e eu to chateada com isso?!--Não!! Teria sido pior se eu tivesse ficado em casa.. mas vamus deixar isso pra lá!!

Bom hoje tirei o dia pra resolver umas pendências,coisas que precisam ser desfeitas e realizar coisas que queria mto mto, apenas uma ficou pra resolver depois mas essa com o tempo vai se encaixando!!!

Hoje conversei com pessoas tão perfeitas q me animei demais a continuar no meu projeto e tentar mais uma vez "mudar"! A gente acha que as mudanças são um monstro mas que nda são apenas novos recomeços e modos da gente pegar o que naum foi bem concluído, repaginar e dar uma nova cara...!

Ando meio focada nos tais projetos, mas em breve quero ir a Santa Catarina ver minha família de lá e assim sim decidir se o melhor é criar asas e voar!!

enfim, por hj é só.. amanha é um post MEGA lindo de uma história que eu ouvi do meu pai hj!! mas conto amanhã!!

bjinhos Maah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário