segunda-feira, 25 de abril de 2011

Post Inutil: Segunda-Feira

Bom diaaaaaaa!!!!
Animada? Não
Apenas tentando achar o pique da segunda-feira em algum lugar, caso VC que está lendo tenha o achado deixar ou até msm tenha um pouquinho pra emprestar deixe no comentarios,
enfim hj o post é inutil pq falar de segunda depois de um feriado prolongado é uma merda!! Apesar de que euuuu trabalhei todos os dias, e nem vem me chamar de "escrava" apenas tinha que ir atender os clientes q como eu naum tiveram lugar pra ir no feriado!!


Mas minha segunda tem um gostinho especial,só contar as horinhas de trabalho voltar pra casa e pensar q a terça vai ser linda #folga...

bom to aki procurando algo pra fazer mas naum tem nda!!
Faith no More - Easy  (eu recomendo)




bommm diaaa amanha tem mais coisa

Um comentário:

Brunohtl disse...

Segunda feira dá um preguiça mesmo. Acho que ela deveria ser a #devassa no lugar da Sandy.hauahauhaua Mas tenha força pq terça é sua folga e vai ser um bom dia amanhã. Abraço!

Postar um comentário