sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bom Diaa

Bom Dia!!!

Antes de qualquer coisa: respeito mtooo todas as religiões e
em todos os "Deus" que vc acredita!!

O post de hj naum sei se vai gerar polêmica e nem to aqui pra isso!!
Mas a sugestão veio de @IgoR_Funil @Lacerda_MD em falar de religião!!!

como meu amigo querido @IgoR_Funil " Acho que nada melhor para começar
esse texto do que uma frase polemica: " A religião não te da respostas,
ela apenas te impede que pergunta sejam feitas."
Pronto basta isso para fazer uma terceira guerra mundial..."

Tem pessoas que vivem apenas de atacar e achar q se vc naum segue certos "mandamentos" vc naum merece um lugarzinho no céu,ahhh por favor só pq eu naum sou um religioso presente é q eu seja pior q vc que é.
Não sei o pq as pessoas fazem da quaresma um período de penitência para Deus perdoar
 pelos seus pecados, as vezes a pessoa é a "pior" do mundo, e pega 40 dias e se diz livre
do mau... Ta tdo bem, cada um acredita do jeito que quer!!
Mas acho um tanto qto estranho aquela pessoa q "peca" os 364 dias e em apenas 1 querem
consertar isso... Gente mentir tbm é pecado e Deus ta vendo!!

As pessoas deveriam levar outros temas mais a sério,a questionar mais,
e deixar as preferências só para sim!!!
acho que é só qq coisa volto pra acrescentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário