segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amigos

Amigos é uma palavrinha complexa!!!
Na verdade existe divisões na palavra no meu modo de ver
e que pode não ser o mesmo que vc pensa...
Amigos de casa? São aqueles q vc pode pedir socorro a qualquer hora do dia ou da noite que jamais negaria algo pra vc, que vai falar na sua cabeça qdo vc fizer uma besteira...
Amigo do trabalho? Hmm complicado esse pq eu não sei vc mas euu passo praticamente 9 horas por dia no meu trabalho, e em 4 anos na mesma empresa tive o contato com amigos(colegas, mentiroso, aquele tipo q quer te ferrar pra ficar com seu lugar, e uns seletos q são amigos msm) e na empresa q eu trabalho o tipo que vc mais encontra é aquele que quer te ferrar a todo momento pra poder ficar com seu lugar...
Amigo de balada? Aquele q só lembra de vc pra sair,e qdo saem aproveita pra te ajudar a gastar o seu dinheiro,pq na hora de pagar ele fala q esqueceu a carteira... kkkk
Bom mas existe ainda(graças a Deus) os verdadeiros amigos, aqueles que te animam, que te ligam e te procuram sem o menor interesse, e eu gostariaa de agradecer aos meus amigos por serem tão especiais...!! (em breve colocarei fotos desses amigos)

acho que é só !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário