quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ainda existe sim... Amor

Bom Diaaa !!!
Dia lindo de quarta-feira...A manhã hj está com carinha de "preguiça" o sol hj vai sair mais tarde se é que ele vai aparecer!!! mas tdo bem tem dias que a gente acorda assim sem vontade de sair de casa.

Como eu disse no final do post de ontem,ia contar uma história mega linda que meu pai me contou...
A história é de um casal,mto querido pela minha família,na verdade um "EXEMPLO" de como o amor ainda existe msm estando juntos a anos...
" É um casal de idosos, com filhos e netos, uma família grande, mas uma grande tristeza pegou todos da família e dos amigos de supresa, a "senhora" veio a falecer, mta dor e tristeza entre todos, mas seu marido sofreu mto mto, e resolveu que era hora de ir morar num lugar calmo,longe do lugar onde ele havia passado a vida inteira com o amor de sua vida!!
Foi para um sitio,onde lá seria ele cuidando das coisas, e sempre com ela no pensamento.
Até ai vc me pergunta onde está a linda história?! vou te explicar!!
Essa família é mto rica e com excelentes condições, e esse senhor largou tudo e foi pro lugar mais simples q tinha, hoje ele faz serviço com os empregados,naum se cuida como antigamente pq qm cuidava dele naum está mais perto "fisicamente" e deixar de lado tudo naum foi sacríficio, foi deixar pq o bem mais valioso, a maior riqueza dele havia indo pro céu, e a vontade dele é ir tbm pra ficar junto"

A vida as vezes tira de nós oq mais temos de importante e nós naum entendemos,eu msm naum entendo o pq,sei que um dia a gente aprende q qdo partimos é qdo nossa missão por aqui acaba e que mto em breve teremos outra...

espero que tenham gostado e entendido!!
E mta paz pra vcs!!
bjinhus


Teenage Dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário