quarta-feira, 20 de abril de 2011

Emocionar-se é sempre bom"

Hj qdo resolvi postar ir colocar um monte de bobeirinha aki,.mas revendo umas fotos, umas da minha infância achei A FOTO perfeita e tinha um texto q eu msm escrevi em 16/09/2008, ia completar 8 anos que eu não via a pessoa da foto!!

(foto tirada em Itaúna)

Este é meu avô,este ano completa 11 anos q ele faleceu,ainda dói e mto,pq ele era a pessoa mais doce do mundo,a pessoa q tinha um olhar sereno,um sorriso sempre feliz,e mesmo nos ultimos anos que eles estava sempre internado por causa do S2 fraquinho...
No dia em q ele se foi estava chuvendo mtooo forte e qdo meu pai voltou da casa da minha vó,ele entrou de cabeça baixa e naum conseguiu encarar a gente e foi o a noite maisss triste...
E hj escrevendo com os olhos cheios de lágrimas ainda sintooo mta mas mta falta dele,do sorriso dele,da jeitinho carinhoso,das tardes longasssssss sentando na varanda contando inúmeras histórias...
Sua falta ainda dói como se fosse ontem,mas sei q do céu vc cuida de nós!!!
 enfim.... :'(

Um comentário:

Maah Camargos disse...

Foto é engraçadinha eu pequena #drama

Postar um comentário