domingo, 11 de setembro de 2011

Se eu conseguisse me expressar...!!

Oiieee! Boa noite!!

Como vcs estão!? Espero que bem meus amores!!!
Meu blog ultimamente ganhou ares novos,sentindo novo...

Estava pensando em tantas coisas qdo comecei a escrever que sei q no
 final não vai ficar nada legal, ou nem mesmo ficaria do jeito q eu queria...
mas é bem de momento oq ando escrevendo!!

Vc imagina mas eu ando tendo motivos para ficar feliz,apesar de naum estar fazendo nem
metade do que eu planejei para minhas férias,mas estou fazendo o que é importante para
minha saúde!

ahhh vou encerrar o post pq naum ta saindo nada que preste,mas vou deixar um recadinho
especial,para alguém especial...







"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades,
 mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor
que podemos ser."



Acho que é só...

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário