quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Recome apenas as coisas boas...


Oiiii boaaa noite queridos visitantes!!
Estou de volta...Algum tempo sem postar,sem ideia,sem vontade de escrever mesmo
mas resolvi voltar e mudar muitas intenções, e dizer o que realmente eu quero e penso
até porque já fazia isso,mas nunca continuava.

Bom começou hoje a melhor etapa,minhas férias.Exatos 24 dias para que eu possa continuar a
viver,continuar o meu tratamento, e dar novas direções a minha vida.Hoje também eu comecei
a entender sobre coisas e criar soluções para as mesmas.!E é claro que eu sendo uma pessoa
confusa,ainda to com 2 pulguinhas atrás da orelha,e pretento resolver logo também!!

Mas o momento agora é cuidar bemmmm do coração que anda bemmmm balançado,mas e a pessoa?
como dar um "up" pra ela acordar!? Não sei...Jogar na cara?Não sei também!

E por ai vai...

Vamos continuar na dúvida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário