terça-feira, 13 de setembro de 2011

Apenas curtindo o dia..

Noite linda pessoas do meu coração!!
Como vcs estão!? Eu to bem,tranquila,feliz...
Quando comecei a escrever o post tava tocando #Angel - Aerosmith,que eu amo demais.. e tocando essa musica só poderia estar pensando em vc,nesses dois ultimos dias vc me deixou sozinha
mas ainda sim,me preocupo com vc,em saber se vc tá bem...
No playlist tocando Avril #Smile... Só sei que vc é mto importante pra mim, e que eu trocaria qq coisa só pra te ver e te abraçar....
Ahhh queria compartilhar com vcs um trecho de um texto que estava lendo...

"
Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência.

Mas, aprendi também que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.
Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles.
Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sente.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. 
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e Ter paciência, para que a vida faça o resto."


bom por hoje é só!!
kiss bye!!! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário