quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Porque sou Eu e Você....

Oieee meussss amoress!!
Visitantes,seguidores... Como vcs estão!?
Ahhh eu to bem,uma semaninha de férias já foi, e deu pra descansar
e me recuperar dos ultimos 16 meses de trabalho... kkkkkk

Bom hj estava dando uma geral nas pastas de músicas e encontrei uma
que a mto tempo naum ouvia...  You and Me do Lifehouse..

Lifehouse,banda americana de rock obteve notoriedade em 2000 com o hit
"Hanging by a Moment" que atingiu o #2 na parada mais importante do mundo a
Billboard Hot 100, música de seu primeiro álbum No Name Face. Em 2005 conseguiram uma das
 músicas de maior sucesso dos anos 2000, You And Me de seu 3º álbum intitulado de
Lifehouse alcançou o #5 na Billboard Hot 100 e permaneceu na parada por 66 semanas, sendo
 um recorde de permanencia.

E qual música deles eu escolhi pro meu post!! You and Me!!
E essa música euuu me lembrei de vc,meu lindo!!!


"Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a provar
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo"

You and Me - Lifehouse

Espero que tenham gostado... Um bjoooo
Fiquem com Deus...!





Nenhum comentário:

Postar um comentário