quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pratique o DESapego...!

Oláaaa!
Boa noite queridos visitantes,seguidores do blog e amigos das redes sociais!!
Como vocês estão!?

Oh!!Eu to bemmm legal..!Hoje eu resolvi radicalizar um pouco o post,sair
do contexto das ultimas postagens,quem me conhece pessoalmente sabe que os posts anteriores são bem a minha cara,coisas ligadas as emoções,aos sentimentos para mim são fáceis de demonstrar,pq qdo eu gosto eu gosto,mas qdo eu "detesto" ixiii aii não adianta,não gosto mesmo...

Bom mas o assunto de hoje é Apego x Desapego!!

Desapego... que exercício difícil para nós ainda presos ao ego humano... o apego é uma
das maiores ilusões da vida terrena... apegar-se a que? A quem? Apegar-se para que? Se
tudo é transitório, se tudo é passageiro.

O apego é uma das fontes de maior sofrimento... quanta dor, quantas lágrimas por nada.O
apego é o mesmo que querermos segurar o vento, o ar... somente com o desapego é que podemos
 ter... ter o que é da alma... porque nós não temos... nós simplesmente somos... somos o
que somos.
(o trecho acima tirei deste site Apego x Desapego)

Mas pq eu resolvi falar logo disso hoje!?
Pq é a uma das coisas mais importantes e eu confesso que preciso aprender logo!
Quem se apega mto rápido nas pessoas,nas coisas sofre em ter que deixar sem por qualquer
motivo,a gente não consegue se preparar para não ter mais aquilo com a gente!!
Acho que se a gente soubesse a fórmula de naum se envolver tão depressa,sofreríamos bem
menos e aproveitariamos mas as coisas...!!E também é preciso saber ao certo do que se
"desapegar", pq algumas pessoas,algumas coisas são tão importantes.!

Hoje eu resolvir desabafar,e to até aliviada...!! Acho que foi bom e eu espero q tenham
gostado..E quero agradecer a paciência de terem lido até o final..!!

Hoje vou dedicar o video do post pro meu amigo @LuisPacosi q é fã da Avril!!!

Fuiiii

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário