quinta-feira, 12 de maio de 2011

Infância


Bom dia caros leitores,meninos e meninas...!!
Começando um post com um tema indicado pelo meu amigooooo @
, falar de"Infância", um tema um tanto quanto interessante,e que traz boas lembranças...


Não sei sobre a sua infância caro leitor mas a minha foi a maisssssssssss perfeita possível!!Tinha tantos amigos,juntava tudo na rua de casa de tarde pra corridas de bike,jogar bola, e é claro que tinha aqueles casalzinhos fofinhos.S2..Isso acontecia pq a minha rua era fechado, então carro por lá só de qm morava na rua,depois das 18hs nussa era tanta criança,os pais sempre em rodinhas de adultos conversando e vigiam a turma,mas era muito bom..



Hoje em dia podemos dizer que mtas crianças naum sabem o que é ter infância,e com a correria do dia a dia, mtos pais optam em deixar seus filhos em escolinhas,creches,naum q isso seja errado,mas eles aprendem desde pequenos a independência e logo que crescem viram do mundo...

Enfim,anda acontecendo tantas coisas,mtas crianças que crescem sem a vigilância de seus pais cai em mundos q naum tem volta e depois que isso acontece infelizmente naum adianta lamentar e sim, lutar para trazê-lo de volta...






Pais cuidem de seus filhos,cada ato seu é um exemplo que ele tem,se não quer que ele cresça num mundo errado,ensine as coisas boas da vida,os verdadeiros valores e ensine que lutar pelos sonhos ainda é importante!!


Seu Sorriso é meu


Espero que gostem... um bjinho e byebye

2 comentários:

Felipe Lacerda Bicalho disse...

"lutar pelos sonhos ainda é importante". eu repito essa frase para todo canto que vou. CArrego comigo um pedaço enorme da criança que fui.
Ler isso foi interessante porque durante um período eu TAMBEM vivi numa rua "sem saída", onde a criançada se reunia. MAssa isso.
Não sou do tipo saudosista que fica "blablabla era perfeito blablabla não volta mais, blablabla." mas sem duvida nenhuma me tornei a pessoa que sou por causa daqueles dias. E só como nota: Hoje sou o melhor que eu poderia ser.

Douglas disse...

Nossa, ficou ótimo o post hein, como tenho saudades dakele tempo, das brincadeiras, dos amigos q seguiram caminhos diferentes.

Fico feliz que tenha gostado da minha sugestão e criado o post, vou pensar em outras e te falo :D

Postar um comentário