domingo, 29 de maio de 2011

" Can't tell if this is true or dream...Deep down inside I feel to scream "

Noite Lindaaa para todos!!
A minha naum tá tão animada,mas as vezes acontece coisas que não podemos
prever e mto menos impedir!!

Continuando os post sobre bandas,hj resolvi colocar uma banda que gosto.não sou tão fã mas indicação do meu irmão que gosta demais,e sei q mta gente curte tb..Falo de METALLICA,uma das grandes atrações que salvam o Rock in Rio em setembro!!
Sobre o Metallica oq podemos dizer?!  Banda estadunidense de heavy metal formada em 1981, na cidade de Los Angeles, Califórnia.Fundada quando o baterista Lars Ulrich colocou um anúncio no jornal Recycler,de Los Angeles.Metallica já lançou nove álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, dois extended
 plays, uma coletânea, vinte e dois videoclipes, quarenta e quatro singles e finalizou o trabalho em seu nono álbum de estúdio, Death Magnetic.

Discografia do Metallica:
1983 Kill 'Em All - Lançado: Julho de 1983
1984 Ride the Lightning - Lançado: Agosto de 1984
1986 Master of Puppets - Lançado: 3 março de 1986

1988 ...And Justice for All - Lançado: 25 de agosto de 1988
1991 Metallica - Lançado: 13 de agosto de 1991
1996 Load - Lançado: 4 de junho de 1996
1997 ReLoad - Lançado: 18 de novembro de 1997

2003 St. Anger - Lançado: 5 de junho de 2003
2008 Death Magnetic - Lançado: 12 de setembro de 2008

Leia mais em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Discografia_de_Metallica

Músicas que marcam a trajetória da banda?
Fade To Black,One,Welcome Home (Sanitarium)
The Day That Never Comes,All Nightmare Long
For Whom The Bell Tolls


Se vc naum conhece bem ou nda da banda dá uma conferida nesses sites abaixo!Vai se interessar
logo pelas músicas!


 Metal Remains
Metallica Oficial
Eu escolhi um video que eu gosto mto e é claro que é uma das músicas que gosto deles!Metallica - The Unforgiven


Espero que gostem!! bjinhoss

2 comentários:

Tatiana Santos disse...

Oiii!! Gostei do Blog. E tbm adoro The Unforgiven . Não conheço muito de Metallica, mas sei que é uma das bandas mais importantes e mais influentes do mundo!

Sem Nexo disse...

Metallica...
Sempre...

Postar um comentário