segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segundaaaa..... rsrs em Casa!!!

Oláaa!!Bom Dia queridos leitores,meninos e meninas desse meu Brasil!!!
 Depois de um tema legal, turismo e hj sendo segunda feira vamus falar de que? uaiii vamos pensar!!!

Ontem dia 08/05/11 Dia das Mães,eu naum fiz post especial,pq eu acho que o dia das Mães é todo dia,pq ela nos aguenta 365 dias,ela cuida de nós mesmo que a gente não queira,e também fica colada no nosso pé se desconfia de algo!!


E as mães tem um poder tãoooo incríivel de sentir qdo nós seus filhotinhos estamos em perigo, ela é a única que daria a sua felciidade pela nossa,o seu ultimo sorriso pelo nosso,e um puxão de orelha sempre q for preciso!!!

Em homenagem a essa pessoa tãoooo maravilhosa euu, como filha já mostrei a minha o video que o meu amigo querido @Lacerda_MD fez, e quero q vc filho mostre a sua mãe!!!


Na cama com Lacerda apresenta: Hora do Danone

Ahhhhhhhhhh e sobre a segunda!? Que nda hoje é a melhor segunda do ano e eu TÔ em CASA com quem? MINHA MÃE....

bjossss e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário