segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dedique-se!!

Oláaa caros leitores ou queridos visitantes!!!
Como estão!? E a segunda começou #tensa!?
Preciso confessar odeio a tal da segunda feira,menos quando estou de folga como hoje!! rsrs
Hoje resolvi falar de mim,de você enfim de nós!!De dedicar-se a você,a cuidar de você!A vida está numa correria sem fim,passando de forma em que nós não estamos percebendo o que estamos deixando de viver,de nos preocupar se estamos concretizando o que planejamos,ou o que buscamos...

Agora eu lhe faço algumas perguntas que já me fiz e me assustei quando pensei nas respostas!Quantas vezes você dedicou-se a ouvir uma música que representasse algo importante,ou que seja uma música que você apenas goste do conjunto de melodia e letra para relaxar!!Quantas vezes você assistiu um filme que fizesse chorar pela história!? 

Muitas músicas ou muitos filmes que poderiam lhe representar algo ou lhe ensinar algo já não se sabe se terá tempo suficiente para aproveitar!!
Comece então a cuidar de si!!!


Video de hoje!! aiaiaii me lembra mta coisa
Só Agora - Pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário