domingo, 15 de janeiro de 2012

"Só não existe viver sozinho, viver sem você..."

"
Eu corro muito, eu vou pra todo lado
Levando comigo, quem tá do meu lado
É o que eu te disse, eu sou assim
Partindo pra cima, fugindo de mim

Ah, ah... Não perco tempo, nem perco a hora
Ah, ah... Esse é o momento, a hora é agora
Ah, ah... Vivo cada instante, não quero perder nada
Ontem está distante, ficou lá atrás na estrada

Só não existe viver sozinho, viver sem você
E sempre que eu fujo, te levo aqui, aqui comigo
Porque te amo, e eu sou assim
Partindo pra cima, fugindo de mim

Eu aproveito cada minuto
Se fiz, tá feito, eu nem discuto
É o que eu te disse, eu sou assim
Partindo pra cima, fugindo de mim
"

Peguei emprestado esse trecho da musica do Sideral
pq ela representa mtoo o meu momento!

Espero que gostem!!
bjinhoss!

Um comentário:

Anônimo disse...

Também amo essa música, principalmente essa parte:
"Só não existe viver sozinho, viver sem você
E sempre que eu fujo, te levo aqui, aqui comigo
Porque te amo, e eu sou assim"

Postar um comentário