quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"... é assim todo recomeço!!"

Boa noite queridos visitantes e amigos!!
Quanto tempo não escrevo no meu cantinho,mas estava sem inspiração,mas estou voltando
e aos poucos volto a escrever todos os dias!!

Quais as novidades?! Nossa tanta coisa boa aconteceu,consegui ir pra longe q eu sempre
quis,estou trabalhando com pessoas maduras,seguras de si, e o mais importante que não tem medo de ensinar. Isso eh muito bom, certas mudanças são essenciais para nosso crescimento.A cada passo que damos buscamos nosso sonhos e damos duro e conquistamos o espaço!

Masss o que eu vou comentar hoje!?
Do meu momento de felicidade!
Sei que muita gente vai pensar q felicidade é o mais difícil de se conquistar
mas eu penso diferente. A felicidade é viver cada momento da nossa vida de forma
que não vamos nos arrepender e sim nos orgulhar,mesmo que tropece,caia,podemos
levantar e começar tudo dinovo, de um jeito diferente.
A vida é assim,sobre e desce, momentos únicos que ao invés de reclamar deveríamos aproveitar e dar um sentido diferente no que não nos faz bem...

hmmm acho que é isso
hj tem um video especial,que meuuu lindo Léo Mineiro me indicou!!











Otima noite pra todos!!
Volto logo!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário