quarta-feira, 27 de julho de 2011

Será que um dia...!! Desapego!

Oiee!!

Como vcs estão!?
Ahhhhhhhhhh eu to bemm numa correria esse mês,nem deu pra eu postar aqui
mas hj resolvi dar uma atualizada legal!!

Hoje resolvi falar do meu trabalho e desabafar um pouco!!As coisas andam bem tensas,além de
mta coisa para fazer sempre aparece um FDP(desculpe o termo) pra tentar te ferrar!
Trabalho nessa empresa desde 2007,comecei de baixo e sempre corri atrás do que eu queria e
quero,em um ano fui promovida...Não fui promovida por ter "padrinhos" lá dentro isso
acontece demais... Fui promovida pelo meu talento e trabalho,e mesmo assim busco novas
promoções..!!
Ai vcs lembram daqueles fds da vida que aparecem pra te ferrar!? Pois é esses dias apareceu
uma senhorita,que eu acho que queria justamente me ferrar,só que pra me derrubar tem que ser bom demais!!
Ainda bem que eu tenho pessoas no qual posso contar e confiar sempre!! E foi ai que uni forças e provei que 2+2 continua sendo 4 e a danadinha teve que pedir desculpas!!

Só tenho a agradecer a essas pessoas que me ajudaram e me incentivam a continuar no trabalho fazendo da melhor forma possível,e pra vc que tentou me ferrar,só um recadinho: "Vai tentar fazer que eu, qm sabe um dia vc naum consegue!!"


Bomm obrigada pelas visitas!!
Um super beijo.. e agora estarei vindo mais vezes aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário