quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rabiscando telas...

Boa tarde!!!
Como vc estão!? Euuu to bem, calma,tranquila!!!
E super ansiosa com os ultimos acontecimentos...

Minha vida começa a tomar rumos bem diferentes porem mto satisfatório,claro que isso aconteceu porque eu priorizei as coisas e decidir mudar, porque ngm muda pra mim entãooo mãos a obra!!
Aprendi tb que depois q se prioriza, a vida flui de forma que seus objetivos sejam alcançados e que a cada passo,a cada conquista você ganha ânimo e determinação.
Não posso negar que ainda me faltam coisas e pessoas,mas eu sou imensamente feliz com tudo que conquistei até agora e buscarei todos os outros desejos...

Estou numa fase mto boa da minha vida,apesar de trabalhar mto,tô num local q tirando algumas pessoas indesejáveis é bemm tranquilo e o aprendizado é maior!


E nova fase o curtindo um sertanejo da dupla q na minha opinião é bemmm perfeita Vitor e Leo,cada letra perfeita e eu me apaixonei por "Ao Vivo e em Cores"
Bom e é essa música que você pode conferir abaixo!!!



Espero que gostemm!!
bjinhs


Nenhum comentário:

Postar um comentário