sábado, 21 de maio de 2011

Inverno...Entre no clima!

Bom dia queridos leitoress!!!
Mais uma manhã linda e fria na minha querida @Divicity!!!
 Depois de um tema pessoal,vamus falar de uma estação do ano,que na minha opinião é a melhor e mais elegante: Inverno!! É verdade euu amo inverno,só detesto ele quando preciso sair mega cedo para trabalhar.
Onde está a elegância da estação!?É claro que são nas roupas e acessórios que podemos usar para driblar o frio,casacos,cachecóis,luvas,botas,meias, até mesmo os makes femninos ganham um tom mais escuros e glamuroso!!


Quais as cidades que tem o inverno mais rigoroso do nosso país?
Chapecó - SC

S.JOAQUIM, (A CIDADE MAIS FRIA DO BRASIL. -28.17 E -49.55 A 1345 m NA CLIMATERRA.POP. 23.000 HAB. ENDEREÇO DA ESTAÇÃO AUTOMÁTICA. www.climaterra.com.br)
URUPEMA,S.JOSÉ DOS AUSENTES,BOM JARDIM DA SERRA e CAMPOS DO JORDÃO...
Comentário pessoal:eu já vistei Campos do Jordão em maio,se não me engano era nessa época mesmo, e já tava um frioznhoooo bemmmm gostoso,a cidade é linda,e deu pra aproveitar muito.

E a moda para o inverno!?Cabelo? Sapato!?(Dúvidas que passam em nossa cabeça,principalmente na cabeça feminina,para desfilar por ai elegante e super na moda) *Cabelos: as tranças continuam em alta,mechas entrelaçadas com ar retrô ganharam repaginação  superoriginal das estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani.
 *Sapatos: Ankle Boots é uma opção bastante adequada para o clima ameno do nosso inverno tropical. Nas passarelas, elas apareceram em pernas nuas com saias, vestidos ou shorts e, na maioria das vezes, com saltos bem altos.
 *Roupas: Transparências,Tricô,Luvas
 *Make: A regra é BOCA MARCADA e o batom vermelho está sempre lá, iluminando os lábios,a tendência de make foram olhos e rostos simples e grande destaque para a boca marcada,seja pelo vermelho ou por qualquer outro tom escuro, como os roxos, cerejas, vinhos
 e púrpuras. Blush e sombra leves voltam ainda mais os olhos para a boca.



Mais informações e é claro para você assistir todos os videos ai vai o link:
Tendências de Inverno
Passarela Riachuelo
Portal Tricot - Monte Sião

Espero que tenham gostado!!! Super beijo e até mais!!!
Ahhhhh verdade quase esqueci do video:

The Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough

3 comentários:

Kaká Magrela disse...

Agradeço a visita no meu cantinho, adorei seu blog , concordo com vc esta epoca é a mais lindo do ano..bjus e boa semana .

Junior Machado disse...

opaa essa foto ai não é de são joaquim não é de chapecó... hehe foto historica da cidade... foi o ano em que mais nevou em chapecó.

Maah Camargos disse...

Junior,quando busquei fotos sobre inverno no Brasil estava São Joaquim mas como vc corrigiu e eu lhe agradeço vou mudar!!! Obrigada!

Postar um comentário